Star Wars 9 e suas grandes promessas

star wars 9

Star Wars 9 e suas grandes promessas

Old but gold. O nono filme da saga, que estreia este ano, no dia 19 de dezembro, trará um combinado de personagens e mais dos outros filmes, o que promete levar os fãs ao delírio. Os filmes de Star Wars são lançados em trilogias, e esse será o final dessa última trilogia. A verdade é que ninguém possui muitas informações sobre o próximo filme, mesmo sabendo que as filmagens já foram concluídas, mas fizemos um apanhado de todos os comentários de atores da produção, e trazemos também um recap sobre o filme anterior.

1. Aparição de Mark Hamill: Apesar da morte de Luke Skywalker no episódio 8, ele aparecerá no novo filme da saga. O filme será a conclusão da saga Skywalker nos cinemas;

2. Sob (não tão) nova direção: O filme será dirigido por J.J. Abrams, que dirigiu Star Wars – O Despertar da Foça;

3. C-3PO e seu papel: Durante uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon, o ator Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameorn, disse que as cenas do robô C-3PO serão muito interessantes, mas não deu mais detalhes;

4. Finn e Poe: Oscar Isaac ainda admitiu, em entrevista para a Metro, que haverá muitas cenas entre Finn e Poe. O piloto mais famoso da galáxia terá cenas pilotando a Millennium Falcon.

5. Como será o filme sem Carrie? A ideia era que o episódio 9 fosse centralizada em Leia, personagem de Carrie Fisher. Ficamos no aguardo para ver como será, se utilizarão muitas imagens de arquivos.

O que rolou em Star Wars 8

Lançado há dois anos, o filme Star Wars – Os Últimos Jedi começa com o encontro de Rey (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha. Rey quer aprender com Luke a equilibrar o uso da força e tenta trazê-lo para o contra-ataque da República. Porém, o jedi não quer participar. Neste momento, ficamos sabendo que Kylo Ren era seu pupilo e que o traiu. Já do lado negro da força, Kylo Ren (Adam Driver) organiza seu Primeiro Império para atacar a Aliança Rebelde.

O filme é o mais longo da franquia, contando com 152 minutos. Uma parte muito especial desse filme é quando Carrie Fisher e Mark Hammil contracenam. Isso, infelizmente, nunca mais acontecerá em outros filmes da franquia. A última cena mostra que o pequeno órfão encontrado por Finn é sensível à força. Além disso, o órfão guardou o anel da resistência para si, mostrando que talvez ainda haja esperança para a Resistência. Mas o grande momento do filme é a morte de Skywalker. Após sustentar um holograma através do uso da força, o jedi simplesmente desaparece.

Se você está como nós do Bandalheira, esperando ansiosamente por mais informações, trailers e, claro, pelo filme, deixe um comentário! Nós sugerimos uma boa maratona para já ir se aquecendo para o grand finale da trilogia. Aproveite e confira nossas camisetas exclusivas Star Wars! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *