Antes e depois: músicos que mudaram muito com o tempo

Antes e depois: músicos que mudaram muito com o tempo

              Há quem, a despeito do passar dos anos, continue impecável; outros, nem tanto. Tem quem aceite a idade de bom grado, tem quem lute contra ela, com todas as armas possíveis: botox e preenchimentos. Mas a verdade é uma só: não cansamos de nos impressionar com o quanto as pessoas mudam. Nesta lista, reunimos grandes astros do rock que estão bem diferentes de quando começaram. Confira abaixo!

 

Mick Jagger

 

O líder da banda Rolling Stones era considerado um dos galãs do rock em sua juventude. Aos 74 anos, podemos dizer que ele soube envelhecer. Pode já não ser o galã de antes, mas tem uma vida regrada quanto a exercícios e alimentação. O cantor recusa-se a fazer plástica, assumindo de forma positiva as rugas advindas da idade. Elizabeth Jagger, filha do cantor, diz orgulhar-se dele por manter seu rosto natural.

 

Divulgação: Lux.

 

Paul McCartney

 

              O vocalista e baixista dos Beatles também era uma das sensações entre as meninas de sua época. Segue uma dieta vegetariana, no entanto não é tão rigoroso com exercícios físicos, quanto seu contemporâneo, Jagger. O cantor teve, em sua juventude, uma relação constante com drogas e bebidas, principalmente após o fim dos Beatles, quando ele começou a beber mais. Porém, o cantor diz já ter superado essa fase. O ex-Beatle passou por diversos procedimentos no rosto, na tentativa de manter seu ar juvenil.

 

Divulgação; Conta Mais.

 

Sting

 

              O cantor chamava a atenção por sua personalidade e atitude e, mesmo hoje, ainda faz sucesso entre as mulheres. Tempos atrás, Sting se declarou a favor de drogas leves, como a maconha. O cantor já passou por período difíceis com álcool e drogas, que levou ao fim de seu casamento.

 

Divulgação: Pinterest.

 

Robert Plant

 

           O vocalista da banda Led Zeppelin encantou legiões de fãs com sua voz e estilo alternativo. Aos 69 anos, Robert Plant deu continuidade à música, seguindo carreira solo. Sua aparência mudou bastante, mas o vocalista se deixa envelhecer naturalmente, sem recorrer a plásticas.

 

Divulgação: Rádio Cidade Digital.

 

Debbie Harry

 

           E se enganou quem pensou que essa lista seria dominada totalmente pelo lado masculino da força! A vocalista do Blondie era uma das mulheres mais cobiçadas de sua época, estilosa e sexy. Atualmente, com 72 anos, a cantora continua tão estilosa quanto antes, apenas com algumas plásticas a mais.

 

Divulgação: Resumo da Net.

 

Bob Dylan

 

           A lenda do folk soube envelhecer muito bem, tornando-se um artista múltiplo: recebeu um prêmio Nobel, fez uma exposição de pinturas baseadas em suas viagens ao Brasil, além, é claro, de ser compositor de letras complexas e cativantes.

 

Divulgação: Revista Cifras.

 

Axl Rose

 

           Não podia ser diferente, Axl Rose vem para fechar nossa lista de astros que envelheceram (eles querendo ou não) com chave de ouro. O cantor da banda Guns N’ Roses não soube envelhecer, valendo-se de diversas cirurgias para tentar manter sua beleza estonteante dos primeiros anos de banda. O resultado foi catastrófico.

 

Divulgação: Revista Monet.

 

              A mensagem que fica é a seguinte: não importa quanto dinheiro você tem em sua conta bancária, a melhor receita para envelhecer bem é fazer as pazes com a ideia e aceitar o passar dos anos e as rugas e quilos a mais. O talento não se vale da beleza, e para aqueles que entenderam isso, os anos foram recompensadores e tais artistas continuam em alta até os dias de hoje.

 

              E aí, curtiu o post? Então compartilhe em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *